QUEM SOMOS
A Baby Top Tips é um canal de dicas de enxoval para todos que estão entrando neste universo maravilhoso da maternidade e paternidade. Aqui falamos de vários assuntos apara ajudar a tirar aquela dúvida quando vamos escolher um produto, em especial, quando é para os nossos filhos.
Também somos pais e entendemos as dificuldades dessas escolhas e as dores de ter feito uma má compra.
Com mais de 15 anos atuando no mercado infantil e recebendo treinamentos regulares dos maiores fornecedores de puericultura, adquirimos muitas experiências e conhecimento de produtos, e isso contribui para diminuir as frustrações neste momento tão mágico e tão sonhado pelas famílias.
Unindo a nossa formação profissional e educação financeira com o conhecimento de produtos e as incontáveis histórias e desafios de nossos clientes, criamos serviços de consultoria que tem como objetivos economizar o tempo e o dinheiro dos nossos clientes enquanto reduzimos ao máximo a possibilidade de arrependimentos na compra do enxoval.
E para você que não dispensa ir a uma loja física para conhecer melhor os produtos, tocar ideias, tirar dúvidas pessoalmente e entender melhor as justificativas dessas escolhas, temos nossa própria loja Mega Store e outras lojas parceiras em vários municípios.
Nelas você encontrará boa parte dos produtos citados em nosso canal sem qualquer compromisso.
Missão
Oferecer aos nossos clientes os melhores produtos para atender às atuais e futuras necessidades de seus filhos, proporcionando conforto, segurança e praticidade, por meio de consultoria, comprometido com a ética, a transparência e a responsabilidade social.
Visão
Ser a principal referência em produtos e serviços infantis no interior do estado de São Paulo, reconhecida pela excelência no atendimento, na qualidade dos produtos e serviços oferecidos e na preocupação com o bem-estar das famílias.
Valores
Ética: Atuar com integridade, respeitando os princípios éticos e legais, e agindo com transparência em todas as nossas relações.
Compromisso com o cliente: Colocar o cliente em primeiro lugar, buscando entender suas necessidades e oferecendo produtos e serviços que atendam às suas expectativas e dando suporte quando preciso.
Excelência no atendimento: Oferecer um atendimento de excelência, com profissionalismo, cordialidade e presteza, tanto em loja física como no ambiente online.
Responsabilidade social: Contribuir para o desenvolvimento da comunidade em que atuamos, apoiando iniciativas sociais e ambientais que promovam o bem-estar das pessoas.
Qualidade dos produtos e serviços: Selecionar as melhores marcas e produtos, oferecendo aos nossos clientes produtos de alta qualidade, com garantia e segurança.
Inovação: Buscar constantemente novas soluções e tecnologias que possam melhorar a experiência do cliente e tornar nossos processos mais eficientes e sustentáveis.